Venho informar a staff de um ocorrido, no dia 15/08/14 efetuei a compra de 4 vips separados, no caso seriam 3 vips para mim e 1 para meu irmão, no dia 16/08/14 abro meu email e me deparo que só tinha chegado o código de ativação do meu irmão e os meus não, mandei email perguntando o que tinha ocorrido e não recebi até agora nenhuma resposta, já tentei utilizar outro email e nada, já perguntei a staff's e não obtive nenhuma resposta, jogo craftlandia a 2 anos, já efetuei compra mais de 9 vips e nunca tive problemas, espero que não seja agora que vou ter... Grato desde já...
é apenas 1 codigo mesmo, mas você pode usar ele 4 veses, ou seja, ative na sua conta 3 veses com o mesmo codigo e depois va na conta do seu irmao e use o MESMO CODIGO para usar a quarta e ultima ativaçao do vip
Comprei os vips separadamente pois tinha o do meu irmão, já tentei pegar o código de ativação e por na minha conta e diz código invalido...
Esse mesmo código você irá ativar 4 vezes, não interessa quantos VIPs você irá comprar irá vir apenas 1 código que será ativado 4 vezes no seu caso. Leia mais AQUI. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.