Olá! comprei o VIP 30 dias e 10000 coins e só recebi os coins. Como posso solucionar esse problema? Eu tenho o código pag seguro.
Para ativar seu VIP in-game utilize o comando /ativar código-do-pagseguro. Caso já tenha o feito entre em contato com a Direção através do TeamSpeak : ts.craftlandia.com.br e se por ventura não consiga se comunicar com nenhum Staffer vá em sua conta PagSeguro e selecione a opção iniciar disputa, isso fará com que o próprio PagSeguro alerte a craftlandia com relação a você ter efetuado o pagamento e não ter recebido o produto. Se houver mais alguma dúvida envie-me uma Mensagem Privada que lhe respondo assim que possível. Atenciosamente, zDarknessBr
O prazo de entrega do código e de até 72 horas apenas aguarde que chegará Caso não chegue dentro de 72 horas vá ao suporte da Craftlandia no Team Speak. Se não tiver o TS: http://www.craftlandia.com.br/teamspeak
Pegue tal código que você disse ter do pagseguro entre no serve no qual quer ativar o vip e digite /ativar ''Código''. Se te ajudei clique em resolvido e da um like ai...
Boa noite, Prezado, você deve aguardar o pagamento ser confirmado. Como já dito acima, após isso, você pode utilizar o código de transação para ativar o seu tão esperado e desejado VIP. Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, assim que sua compra for aprovada, você já poderá imediatamente entrar em qualquer um dos nossos servidores e digitar o comando /ativar CODIGO-DA-TRANSAÇÂO Exemplo: /ativar A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 (Esse código é apenas um EXEMPLO de como será o seu código. Por favor, não confunda nem tente ativar esse código de exemplo. Você deve utilizar o SEU código que o PagSeguro lhe enviou). Se sua forma de pagamento foi via depósito ou transferência para uma de nossas contas bancárias (Caixa ou Itaú) você precisará enviar o seu comprovante de depósito/transferência para que seja verificado por nossa equipe no seguinte e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Após confirmado o seu pagamento iremos lhe enviar um código e instruções detalhadas de como ativar o seu VIP no servidor dentro de 3 dias úteis. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.