Olá, minha dúvida é o seguinte, levei ban 0, comprei o vip, chegou a algumas horas, dai quando tento entrar no server ( servidor 2) eu continuo banido '-' Oqq eu faço ? tenho q mandar um novo email com o código o nick e o server? me ajuda ai
Olá, Se você ainda está com código válido, manda e-mail novamente falando que não está desbanido no server 2 .
olá, Para ser desbanido, você terá que mensionar no e-mail o seu nick e o servidor em que deseja ser desbanido. Então reenvie o e-mail com todas as informações, mais essas que te dei . Resolvido ?
Mande novamente o e-mail, pedindo para desbanir sua conta. (OBS: Informe também a /sethome que lhe enviaram no outro e-mail). Lembrete: Se você não ativar o VIP na conta que foi solicitado o desban você poderá ser banido por fraude.
Mande uma resposta no e-mail, falando que não foi desbanido ainda. Mande seu nick e o servidor que quer o desban. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.