Comprei um VIP para ser desbanido mas não sei como ser desbanido e-e, e só mandar um email de ativação de VIP normal? ou tem algum email especial para desbanimentos sei la.
Sabe o email com o comprovante e codigo? se tenque avisar nele que quer ser desbanido Por exemplo: Cod : XXX E as coisa Quero ser desbanido no server tal com nick tal saco?
Você envia um e-mail de resposta, respondendo ao e-mail que lhe enviou o código vip (Não confirmação do pag seguro, confirmação queo e-mail chegou, blábláblá) E pede pra ser desbanido na sua conta. Então, você vai e ativa o vip nela Lembrando que você não pode prometer desbanir sua conta e dar/vender o vip, isso é fraude.
Mande um email normalmente com o codigo seu nick e em baixo vc escreve que vc ta ban 0 ou algo do genero ...
Mande o e-mail com o comprovante de pagamento, nick, servidor, nome completo, etc normalmente. Inclua no e-mail que você está banido e bote que deseja ser desbanido no servidor desejado. O VIP vai vim com todos os privilégios normalmente e você irá aproveita-lo. Obs.: O VIP tem que ser ativado na conta desbanida!
Mande o e-mail pedindo o código VIP e escreva nele que é para desbanir a conta "tal" do server "tal". Para o desban ser efetivo, é necessário avisar no próprio e-mail. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.