Bom, é o seguinte, hoje de manhã quando fui olhar meu computador havia reiniciado sozinho não sei pq, abri tudo denovo e botei pra upar, agora quando cheguei do colégio ele havia reiniciado sozinho novamente, alguém poderia me dizer o porque? Não vem aparecendo nenhum aviso de reinício inesperado ou algo so tipo...
Cara, creio que a area adequada seja a área de Informática aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/304-inform%C3%A1ticatecnologia/ Em contrapartida, N fatores podem estar fazendo com que seu computador reinicie. Verifique o LOG de eventos do Windows. Entre tanto, a causa mais comum de reinicialização repentina é o super aquecimento do processador, portanto, verifique seu Cooler e sistema de refrigeração.
Se fosse isto reiniciaria quando eu estivesse usando, mas ele só reinicia quando eu deixo afk, já verifiquei as opções de energia...
Então verifique as atualizações automáticas, elas reiniciam o computador automaticamente. Desative as mesmas e verifique se o problema continua.
Bom meu pc , ando reiniciando tbm , mas eu vi q foi a temperatura '-' , pronto coloquei um coler novo é melhoro bastante , nao reiniciou mais! talvez ajd talvez nao
As vezes deve ser que seu PC esta esquentando muito e pra não queimar algo dentro do seu PC o mesmo acaba sendo desligado automaticamente! Ou deve ser que seu pc esteja com VIrus!
Dúvidas gerais Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA Para este tipo de dúvida crie seu tópico aqui [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.