Eu e uns amigos estamos com uma dúvida, quando tu envia e-mail lá pra construçao@craftlandia.com.br do evento "Melhor costrução" chega alguma mensagem automática ? Dá um certo medo do e-mail não ter chegado, ou ter bugado de alguma forma. Favor só responder CERTEEZA ! Valeu.
Se você fez tudo certinho como pede o tópico do concurso, pode ter certeza que eles vão olhar seu formulário, não tem um tempo determinado, caso ele tenha interesse pelas suas construções/formulário, vão estar entrando em contato com você! OBS: Olhe sempre a validade do concurso, já foram selecionados os candidatos --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Resolvido ?
"Melhor construção" Não construção épica. Não sanou minha dúvida, minha dúvida é só se quando a gente envia o e-mail vem uma mensagem automática, tipo quando a gente envia o e-mail do VIP vem uma mensagem automática falando que tá em análise blá blá blá ... E não tem nada escolhido, falei do Concurso melhor construção, não do CE4 !
Prezado player. Ao enviar o e-mail para o concurso http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/679460-concurso-a-melhor-constru%C3%A7%C3%A3o/ você não recebe nenhuma resposta automática, mas vale a pena conferir se esta mandando para o email correto que como no topico cita é: concurso@craftlandia.com.br [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.