Olá, bem, tenho um notebook um pouco antigo e consigo rodar a 30 fps no máximo, porém ele dá extremas quedas de fps no bomberman, na ultima partida que joguei, por exemplo, eu morri porque o fps foi a 3 e eu acabei não conseguindo me mexer e me explodi. Segue configuração do meu pc e do mine (Placa de vídeo é uma Intel Family, muito fraca): Se alguém puder me dizer como aumentar meu fps, no momento que tirei a foto o meu fps estava em 10, mesmo estando no lobby de bomberman.
Amigo. Baixe o optifine e deixe tudo no minimo quando for jogar isso. Mas a melhor saida é comprar um pc novo kkkkkk.
Hahah, eu pretendo comprar um novo esse ano ainda, mas tô ainda pensando em pc ou ps4. O launcher do minigames não vem com Optifine já? Quando aperta F3, ali em cima fica "Optifine_1.7.2_HD_D5"
Se vem ja com o optifine, vai em opções de video e deixe tudo no minimo, é o melhor q vc pode fazer. Se me der melhor resposta eu agradeço
Boa tarde. Como foi citado acima, baixe o optifine e deixo as configurações no vídeo. Veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/463973-como-aumentar-fps-do-minecraftno-lagtutorial/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.