Eu ja Paguei o VIP Ja Mandei o Comprovante la Pro E-mail do Craftlandia VIP la Agora Só preciso que vocês Concluam o Pagamento Queria Saber se em Sábado Vocês poderiam ja Ativar meu VIP ou ja Concluir de Uma Vez To muito ansioso pra chegar o vip logo Obrigado
Espere no mínimo 3/4 dias para chegar o vip no e-mail,se caso não chegar o vip avise no fórum, ou entre em contato com algum staffer no ts3.
Fica de boa falam que e de 1 a 2 dias mas sempre demora só algumas horas. Além disso evite criar tópicos como este.
O VIP tem o prazo máximo para chegar em seu email de 3 dias, não sei se precisão ser dias úteis, nunca comprei VIP em final de semana, concerteza agora não vai chegar, creio que a essa hora o admin está dormindo.
Após a aprovação do pagamento, a Craftlandia da o prazo máximo de 48hs para a entrega do código VIP. caso não chegar dentro do prazo (48hs) , mande o email novamente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.