bom dia, vamos la, meu ncik em todos os servers foi leochavao , e no aurora logarao com a minha conta , dai eu jogava no classic e fui hackiado , mas agora eles forao resetados como vou fazer para recuperar minha no servidor destiny?
Bom dia, Você pode fazer a recuperação de conta através do /pin recuperar, caso tenha os dois pins da conta. Você pode também fazer a recuperação da conta pela compra de VIP. -Caso for adquirido por boleto, envie uma foto do comprovante para o e-mail da craftlandia e mandando as informações da conta, para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com -Se for por cartão de crédito, envie o código de transação. Este é o formulário: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída o VIP poderá ser ativado normalmente. Mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas. Prazo para resposta são de 3 dias úteis. São essas as duas opções para a recuperação de senha.
Quando o servidor destiny for inaugurado basta você registrar sua conta normalmente. Se sua conta possuía VIP Ativo ela já será registrada pela STAFF, e será posto a 1ª senha da sua conta. Sendo assim, mesmo ela sendo hackeada em outro servidor, no novo você poderá recupera-la. Basta resgistra-la 1º Melhor resposta?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.