Galera, na época que eu jogava, podia usar conta fake pra upar skills com macro.... Dia desses eu tava la no sv2 upando pesca com meu macro na conta shun_pescador , mais eu n sabia q n podia upar skills com conta fake, dai hj um amigo meu me avisou... e eu qria perguntar: 1- Porque n pode mais ? 2- no hardcore ainda pode ? 3- oq eu faço com a minha conta ?
Nunca foi permitido isso, mas antes não ligavam muito, agora tão fazendo vista grossa... Conheço uma pessoa que tinha 400 em todas as skills na conta original e tinha 1700 de pesca na fake, ele tomou ban do mesmo jeito
1º nunca foi permitido 2º creio que nao 3º escolha uma delas para jogar ,e abandone a que nao escolheu
1. Não lembro de alguma época ter sido permitido. Acho que nunca foi. Pois é prevalecimento por parte do player. 2. Não, em nenhum servidor do craftlandia. 3. Jogue somente com uma.
1- Regra da Staff que diz ser proibido o uso de conta fake. 2- no Hardcore é Liberado. 3- Caso use sua conta jogando e a outra upando em qual quer servidor "exceto Hardcore" levara ban. veja aqui : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/270299-esclarecimentos-sobre-a-conta-fake/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.