Como o título ja diz minha dúvida é sobre contas fakes, pelo que eu entendi das regras você pode ter 2,3,.. contas mas não pode deixar elas logadas ao mesmo tempo, no mesmo servidor "jogando/trabalhando", porém vi alguns players que usam várias contas ao mesmo tempo upando skill/pegando money com plant ou pesca de forma "ABERTA" mostrando pra quem quiser ver, e ñ são banidos. Então pode ou não pode? se poder vou começar a fazer isso também, criar 5 contas e deixar as 5 pescando ao mesmo tempo. @Edit. Com base nas respostas que obtive resolvi editar aqui, dem uma olhada aqui: http://forum.craftla...-fake-de-pesca/ uma denúncia que eu criei, foi o FraanBR quem deu resolvido sendo que ele é da sub-direção, mas o cara ta la até agora pescando com as 5 contas ao mesmo tempo. Pensei que havia entendido as regras errado por causa disso, mas se mesmo depois de uma denúncia com provas o cara continua jogando de boa com 5 contas (em um servidor lotado/lagado no caso o Titan2.0) o que os outros podem fazer?
Olá, Contas fakes que são permitidas quando é só para banco e espantalho. Usando a conta para espantalho você pode deixar ela ligada ao mesmo tempo que sua conta sendo que, contas espantalhos só podem ficar paradas em plantações e paradas em Moss, caso jogue na sua conta e na espantalho levará Bank. Ajudei ? Clica em resolvido.
Essas pessoas que deixam "aberto" que estão trabalhando com duas contas (duas pescando, uppando e etc) podem ser banidas. Crie uma denúncia aqui no fórum para isso. Já, você pode usar duas contas logadas, se for para espantalho (parados em plantações) e banco (onde você deixa seu money).
Bom ai é que esta o problema, olha aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/362862-fake-de-pesca/ uma denúncia que eu criei, foi o FraanBR quem deu resolvido sendo que ele é da sub-direção, mas o cara ta la até agora pescando com as 5 contas ao mesmo tempo.
provavelmente o player foi banido ou só as contas dele "fake" foi banida se não foi fas outra denuncia resolvido ? like ? vlw
A denúcia que eu criei foi dada como resolvida hoje(29/07/14) ao meio dia(+ ou -), vi o player a pouco tempo (entorno de 17:40 - 17:50) ainda com as 5 contas, por isso criei este tópico. Não vou criar outra denúnica porque seria perda de tempo(uma vez que ja deram como "resolvida" sem fazer nada) e porque outro player ja criou uma denúncia parecida que ainda ñ foi "RESOLVIDA". http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363036-contas-fakes/
Aguarde então o caso ser resolvido ! eu não sei direito se o ban por fake e ban 0 mais eu acho que e sim ou e tipo uns 300 minutos
Conta Fake Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor.É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações simultaneamente com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho), ambas não praticam ações. Caso o player esteja realmente fazendo isso e você tenha provas poder denunciar sem problema algum o Staff irá analisar a denúncia e aplicar as devidas punições ao jogador.
Nas regras diz: Conta Fake: Tempo Indeterminado. acho que seria ban 0 mesmo, porém como disse vi o player as 17:40 e inclusive perguntei pra. eu: -conta fake não da ban? Ele: -ñ, ja to aqui desde ontem kk Eu ja li as regras, mais de uma vez , mas pensei que tinha entendido errado, a questão é que o player descumprio a regra, eu denunciei e nada aconteceu, de qualquer forma vou jogar e deixar ou outros fazer o que quizerem.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.