Ola, Queria saber porque tanta demora, Pra recuperar minha conta, Lembro que mandei 3 emails pedindo ela devolta quando nao tinha vip, Vcs falaram que pra recuperar a conta so com VIP fui la e comprei o vip, Ontem mandei o codigo e a recuperaçao voces mandaro que o pagamento estava em analise, Agora o vip foi aprovado acho que to deis de hj de amnha esperando a resposta sobre minha conta, Ja mandei o codigo do vip, Senhas antigas. Mandei o email umas 10 vezes e to esperando até agora e nada http://i.imgur.com/QRYikOI.png D:
Apenas aguarde, pense que pode existir mais pessoas também tentando recuperar contas, eles tem que analisar perfeitamente para não ocorrer nenhum erro
Olá, Apenas aguarde 3 dias para ter uma resposta, assim se passar dos 3 dias, envie o email falando que não recebeu uma resposta. Mandar muitos emails só pode dificultar o trabalho da Staff na recuperação.
O prazo são de 3 dias uteis. Apenas aguarde, não mande mais de 1 e-mail isso só irá atrasar o processo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.