Teve uma tentativa de roubo da minha conta (consegui recuperar com meu pin) só que meus itens não foram recuperados, gostaria de saber por que? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/315854-denunciaroubo-de-conta/#entry2575439 Gostaria de saber tambem qual é a punição pra esses players .
A Staffer não devolve items, pelo fato de que se fosse assim daria muito trabalho para resolver esses problemas. A punição dependendo dos casos vai até o ban 0 (permanente)
O ban no IP só acontece quando o ban é aplicado e a conta que tomou ban está online, sei disso por experiência própria. Mas é só resetar o IP e já era, volta normalmente, porém o ban ainda continua na conta.
Infelizmente sim... mas existem casos de 00 quando o jogador faz algo tão grave, e abusa repetidamente ou faz com descaso sério em relação aos diretores. Se resolvi sua dúvida, clica lá no resolvido e já era, facilita o tempo da staff.
willflux cara fui banido sendo que eu nem te roubei cara afs fala com o adm pf nao foi eu que te roubei vc sabe o adm acha que foi eu explica pra ele
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.