Eai mano,então,eu tenho uma conta no fórum ( id cadastrado: zP3RN1L0NG0 ) id de hoje em dia ( bankTECH ), essa conta eu cadastrei lá em 2014,porém eu dei essa minha conta para meu amigo ( bankTECH ), porém eu perdi contato com ele,e não lembro nem mais a senha,e nem o e-mail da conta,pode ver que a conta está INVATIVA faz um bom tempo, desde Março de 2016,( acho que ele entrou ), Queria saber se ALGUM staff pode ir falar comigo, perguntar as iniciais do e-mail,ou da senha, vai saber eu lembro. Obrigado desde já :x
Tente fazer uma recuperaração de senha, na hora que você for logar clique em ''esqueci minha senha'', e informe seu endereço de e-mail ou nome de usuario
Então para recuperar acho que só assim. Você tera que comprar um VIP e enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com, explicando que quer recuperar sua conta no fórum. Deve conter neste as seguintes informações: Nick: Link para o perfil: Código VIP Não ativo: O prazo para resposta é de 3 dias úteis.
Puts,eu comprei um VIP Semana passada, será que pode ainda? já ativei,mais tenho o código eo e-mail ainda ;-;
Caso você não tenha o e-mail da conta, pode usar o nome de usuário para logar. Porém, se não sabe a senha infelizmente a conta não pode ser recuperada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.