Olá, Antes de mais nada, gostaria de somente uma resposta da Staff. Então, gostaria de saber como posso ter minha acc [member=iThooR] de volta, não irei entrar em detalhes sobre o ocorrido com ela para não gerar tumulto ou flame, então gostaria de uma resposta da Staff, caso queira informações sobre o caso, peço que o Staff que for analisar isto, me envie uma MP. OBS. Eu não perdi nada, houve alguns problemas e a conta foi bloqueada, quero saber como recuperar ela.
Comprar um VIP e enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com, explicando que quer recuperar sua conta no fórum. Deve conter neste as seguintes informações: Nick: Link para o perfil: Código VIP NÃO ativo: O prazo para resposta é de 3 dias úteis. Você pode recuperar também usando seu e-mail aqui no fórum, com a opção esqueci minha senha, caso tenha o e-mail e a senha deste.
Comprar um VIP e enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com, explicando que quer recuperar sua conta no fórum. Deve conter neste as seguintes informações: Nick: Link para o perfil: Código VIP Não ativo: O prazo para resposta é de 3 dias úteis. Você pode recuperar também usando seu e-mail aqui no fórum, com a opção esqueci? minha senha, caso tenha o e-mail e a senha deste. [Hr] Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.