Bom, eu possuo 2 contas, uma principal, outra de auxílio, essa conta de auxílio não pode ser considerada fake, pois possui stats [mais em herbalismo], ela foi criada em maio de 2013. Queria saber se posso deixar essas duas contas logadas, uma fazendo macro de pesca, a outra de fungo. Ou se posso deixar 2 contas 'principais' logadas no mesmo computador realizando tarefas diferentes via macro.
Conta fake pra mim = criar uma conta sem nada atoa e começar a usar macro, que não é o meu caso Só quero saber se posso deixar duas contas logadas [não-fakes] fazendo tarefas diferentes
Conta fake é caracterizada por: duas contas ligadas pelo mesmo ip, uma realizando tarefas enquanto a conta original (a primeira) do player está ativa. Independente de stats ou não, um exemplo é, vamos supor que eu comprasse a conta de um player. varios blocos e itens e muitos stats estão nele. Se eu ligar a minha e esta conta comprada pelo mesmo ip, deixando as duas ativas simultaneamente, será considerada conta fake. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.