Gostaria de esclarecer mais algumas dúvidas, de acordo com esses critérios gostaria que me respondessem essas perguntas: 1* tem algum prazo para que eu faça o pedido de solicitação de recuperação de conta? ou eu posso fazer em qualquer período independente de quanto tempo o ladrão da conta estiver com ela? 2* se o ladrão mudar o nome das sethomes o pedido de recuperação de conta seria ignorado porque o nome é imcompatível ? 3* se o ladrão da conta por um vip eu posso recuperar a conta mesmo com os códigos dos vips anteriores ou só vale para os mais recentes? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas: - Código do VIP - Nick - Servidor - Algumas senhas antigas de sua conta - Sethomes que possuía na conta - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)
Prezado; Respondendo a suas perguntas; Não tem prazo nenhum, você pode mandar a hora que quiser e quantas vezes puder; (Só não exagera) - Não, apenas a informação é descartada, porém é bom avisar no email que o player que está na conta pode mudar o nome das homes; - Sim, você irá conseguir da mesma forma; Espero ter ajudado; [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.