[Resolvido]Conta Roubada =(

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Patrick_Adler, 28 Dezembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Patrick_Adler

Patrick_Adler Neutro

Afiliado:
    26 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    31
    Cubos:
    87.75
    Nick:
    petricov
    Clan:
    LvG
    Gostaria de esclarecer mais algumas dúvidas, de acordo com esses critérios gostaria que me respondessem essas perguntas:
    1* tem algum prazo para que eu faça o pedido de solicitação de recuperação de conta? ou eu posso fazer em qualquer período independente de quanto tempo o ladrão da conta estiver com ela?
    2* se o ladrão mudar o nome das sethomes o pedido de recuperação de conta seria ignorado porque o nome é imcompatível ?
    3* se o ladrão da conta por um vip eu posso recuperar a conta mesmo com os códigos dos vips anteriores ou só vale para os mais recentes?
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
    - Código do VIP
    - Nick
    - Servidor
    - Algumas senhas antigas de sua conta
    - Sethomes que possuía na conta
    - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

2. DrDragon

DrDragon Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    7 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,952
    Curtiu:
    1,923
    Cubos:
    2,692.00
    Nick:
    DrDragon_
    Prezado;

Respondendo a suas perguntas;

1. Não tem prazo nenhum, você pode mandar a hora que quiser e quantas vezes puder; (Só não exagera)
    2. - Não, apenas a informação é descartada, porém é bom avisar no email que o player que está na conta pode mudar o nome das homes;
    3. - Sim, você irá conseguir da mesma forma;

Espero ter ajudado; :D

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Patrick_Adler curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.