Ola comecei a jogar no servidor... agora em abril fiz deposito de R$ 50,00 para tivar vip dia 24 de abril precisei viajar.. dia 30 de abril foi meu aniversario ...hoje 2 de maio fui logar diz que minha conta não existe? como presente de aniversario perdi minha conta? nem tinha expirado o prazo do vip? meus itens? o que comprei com vip? a casa? os baus? minha plantação? minha conta? minha grana? favor preciso de ajuda do suporte grato pela atenção....
Ola, acalme-se, deverá ir no suporte do ts3 para esclarecer mais o seu problema, espere o suporte de la (ts3) abrir e converse com um coordenador!
Você deve estar entrando no servidor errado ou utilizando o nick errado do original que foi registrado e ativado os VIPs. Verifique estas informações, caso continue não conseguindo entrar, venha até o suporte do TS de segunda a sábado das 13:00 as 20:00 horas que poderemos lhe ajudar melhor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.