Beeem, digamos que o player X passo a senha pra mim e pra mais 2 caras. Um dos 2 mandou tell falando que ele passo senha fake mas antes disso, eu dei tell no player X e ele tava on. To com medo do player X ter colocado senha fake so pra me banir ou o um dos outros 2players ter mudado a senha antes de eu tentar logar na accX. Se um dos 2 ter mudado de senha e o player x me culpar por roubo de acc e me denunciar no forum eu vou ser ban? Se o player X so ter feito isso pra me ferrar e confundir a log de um hacker que roubou a acc dele eu tenho chances de ser ban 0 ou 00 por hackear acc ? obr pela att e se tiver duvidas eu explico melhor,
Sim, você tem chance de ser ban 0, por isso nunca entre em acc's que não seja sua. A menos que possa provar o contrário, será banida. Se na denúncia ele disse que não é para te banir, você não é ban.
Poderia explicar melhor ? Até aonde eu entendi, foi assim : Um player lhe passou a senha dele para você e mais 2 outros. Você entrou na conta para pescar e esses dois outros querem te banir ?
Tipo, o cara perguntou no global ''qm confiavel pra pescar pra mim'', eu mandei tell nele e logo em seguida ele passo a senha... Dps disso ele falo que ia sair e falo pra eu pescar de madrugada e os 2 de manha e de tarde. Um dos 2 mandou tell falando ''o cara mandou senha fake pra mim'', ai eu tentei logar com a senha que o player X me mandou e dava ''senha incorreta''. To com medo do player X pensar que foi eu q mudei a senha dele pra pegar os itens.
Creio que você não corre esse perigo, caso o player denuncie, a staff poderá ver a logo do player, e lá tem os ips de quem conectou na conta, etc. Se não fez nada, pode ficar de boa.
Você não corera riscos, além do mais foi opção do player passar a senha dele. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.