Eu não tenho como comprar um vip agora pra recuperar minha conta, mais eu tenho como provar que a conta é minha, eu uso o launcher do Titan ModPack eu criei a conta la e tenho como logar pra mostrar, só não lembro o e-mail que cadastrei... preciso muito de minha conta de volta, não posso comprar vip por agora, eu lembro algumas homes da conta, algumas senhas usadas, os códigos vips ativado na conta eu não tenho porque eu limpei o e-mail faz um tempo, por favor staff preciso da conta,
O sistema de recuperação de senha que o launcher desses servidores oferece já existe para isso. Contudo, você precisa ter acesso ao seu e-mail para realizar a recuperação, não existindo outro meio. Caso você tenha perdido acesso ao seu e-mail no qual cadastrou sua conta, infelizmente não há o que fazer para recuperar. Caso esteja se referindo no tocante a outros servidores que não sejam os Titans ou o Minigames, o único meio de recuperação de senha é através de um código VIP sem uso. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.