Continuando esse tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/104383-e-agora/ Bem então DanielGregorioG me fale uma forma de ganhar money para os não vips como eu. 1° Plantação: Você faz sua plantação de cana, trigo, abobora e... fica esperando 1 hora e não cresce nem metade ou é roubado e.e 2° Minerando: Essa pode ser uma forma de ganhar money, mas nem se compara com os discos da escavação. 3° Vender vidros: Não lucra tanto com essa forma pois eu já testei. O que mais?
Encante itens e venda! E a melhor forma de conseguir lucro. Com um bom mobspawn, voce pega 30 niveis em 20 a 30 minutos. Encante e conte com a sorte, mesmo que voce faca isso 10 vezes e consigo um item bom, ja vale o trabalho.
A forma que achar melhor de ganhar itens, será a que você deve investir, os discos foram retirados por causa de um BUG, e talvez sejam colocados novamentes se esse BUG for corrigido. Na vida nada é fácil, não existe uma forma fácil de ganhar dinheiro, a forma é trabalho duro '-' [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.