Savio, num adianta, te mando MP mas vc nao responde ;-;, entao vamos ao que interessa... você me levou no meu terreno lá no server 3 e saiu, mas na hora o dono do meu clan reuniu todos e eu nao dei sethome ai tive que pedir pro Jardinagem, até ai tudo bem... Mas quando VOCÊ me levou lá tu tinha dito pra eu procurar meu terreno, mas eu já olhei absolutamente todos, tentei colocar blocos em todos e nenhum ta com meu nome e não tem nenhum meu. Pesso que coloque lá pra mim Desculpa pelo incomodo, já pedi a vários adm pra entrar em contato com vc, mas nenhum me responde --' só o Jardinagem (s2)
Sinto muito pelos problemas que ocorreram, infelizmente eu achei que você ja tivesse dado /sethome e que seu terreno já tinha sido preparado. Como você não estava na hora que foi proposta e não tinha enviado a MP necessária argumentando o fato de não ter aparecido eu acabei anulando seu terreno. Estarei agora mesmo reativando e espero que você consiga. Boa sorte
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.