Ola , em geral os correios ficam assim ?: Dias de semana : Das 8:00 AM ate 18:00 ? Finais de semana/feriados : Das 8:00 AM ate 12:00 ? Me corrijam porfavor , pois comprei um celular no mercadolivre , e irá sair da cidade do vendedor as 17:00 , e queria receber amanhã...
Isso mesmo, é este horário sim, pelo menos aqui onde eu moro é este horário mesmo, mas pode ser que ai onde você mora pode ser um pouco diferente ou não Espero ter ajudado.
duvidas gerais e pra pergunta coisa do mine e do serve da craftlandia e instalaçao e outras coisas ae e nao pra pergunta de correio nao mds kk
Área para dúvidas de MINECRAFT/CRAFTLANDIA. PS: Sim este é o horario comercial, não posso informar se o celular irá chegar até amanha.
lugar errado '-' @topic: ta certo sim o horario, vai chegar amanha , isso se n for assaltado, favela é fods qq
Área para dúvidas de Minecraft/Craftlandia. Poste na botecolandia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/319-botecolandia/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.