Então, gostaria de pedir ajuda de vocês para sanar várias dúvidas em relação ao mob spawner/spawn. [Mob de blaze 4 gaiolas] Prints: http://imgur.com/a/0wd65 1º Qual é o correto de altura e largura (Entre as gaiolas e parede) ? 2º Tirei algumas prints e gostaria que olhassem para ver se está certo. No caso as gaiolas vão ficar onde está o glowstone. 3º Nos prints, onde está o glowstone e que vai ficar a gaiola. Está correto ? 4º É melhor deixar 4 blocos do chão ou 5 blocos ? 5º Deixo as gaiolas onde está os blocos de glowstone ou onde está aquele "X" ? No caso, ficaria 1 bloco no meio e 5 blocos de distância um do outro. OBS: Tenho as 4 gaiolas e 4 ovos de blaze, então quero tirar essas dúvidas para não fazer errado e perder 12kk das gaiolas e 40kk dos ovos de blaze. Então por favor, se não é pedir muito... Responda se tiver certeza. Desde já, eu agradeço.
1- O correto é de 3 a 5 blocos de uma gaiola a outro, da gaiolas ate as paredes/teto 2- Sim, está correto 3- sim do jeito que você vez esta correto 4- 4 blocos do chão esta ótimo 5- Sim você pode colocar outra gaiola no meio/X Mais alguma dúvida? [hr] Atenciosamente, [member=StivenLH] Support Team
1. Dá parede/chão/teto pode deixar 3+ blocos, porque se as gaiolas ficarem muito perto, uma pode acabar interferindo na outra. 2. Desta forma está perfeita a TRAP; 3. Sim, deixe as gaiolas onde está a Glowstone; 4. 3/4 Blocos é o suficiente para o monstro poder cair tranquilo; 5. Coloca as gaiolas onde está a Glowstone, dá forma que mostra na print. *Cuidado na hora de colocar os spawners, você não irá conseguir retira-lo após colocado, somente a Staff (Lembrando que não irão devolver a gaiola). *Quando os ovos já estiverem na gaiola, coloque uma Bedrock em cima delas, caso contrário algum outro player de má fé pode trocar o mob para te prejudicar. Seu MOB irá ficar funcional dá maneira em que está fazendo. xD
Muito obrigado, feras! GG esperar o vip chegar e colocar as gaiolas e upar até dizer chega rs Obrigado mesmo. Já que foi rápido, vou aproveitar e pedir algumas sugestões de macros para upar espada, matar blaze e guardar nos baús. Podem me passar via mp ou aqui mesmo ?
Resolvido? [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.