Olá Staff! Estou com um grande problema. A pouco tempo comprei um terreno na mão de um player, em cima da city vip (eu acho), e salvei home lá, porém quando vou eu caio no mar embaixo, e o seguinte fiquei sabendo por um amigo que também comprou que a Craftlândia bloqueou, por ser em cima da city, tem mais: -Perdi vários itens que estavam no baús e outros que não vou citar. Eu espero que vocês possam resolver esse meu problema, porque eu perdi muitos itens e quero de volta..
Olá ! Vc Deve Ir No Suporte Do TS Explicando Isso ! De Segunda A Sexta Das 14H As 20H E Sabado Das 14H As 18H,Domingo Não Abre,E A CL Não Ira Devolver Seus Itens ! TS : ts.craftlandia.com.br
Sério, vou tentar mano, obrigado pela resposta rápida, mas vão ter que devolver, cara estou disesperado, quero meus itens!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.