Organization Orion O.R.G [hr] Bom Vamos a dúvida : Como podemos afirma que alguns Staff falam uma coisa e outro falam outra, venho aqui criar este tópico para busca saber e esclarece todos fatos, diante de todos Staff da equipe Craftlandia . No dia 14/02/2017 : Perguntei a um Staff que não irei fala seu nick pois isso pode prejudica-lo. a seguinte frase , Então pode ocorre dois bans ao mesmo tempo ? O Staff ,respondeu "Não " e porque outros Staff disse que isso pode ocorre Venho aqui, para saber o motivo e o porque Staff não estão sabendo ser mais claro , em suas resposta pois quem esta certo ? quem esta errado ? ao tirar duvida, com moderador sobre uma denuncia criada por mim, onde o acusado tomou ban Temporário o Staff disse que se o ban foi aplicado assim e porque ele não mereceu [ Ban permanente por roubo ] como isso pode acontece ao pergunta uma Sub-Diretora : que afirmou que ROUBO é ban permanente,no caso o acusado deveria toma ban 0 . Ao meio fica sem oque fazer o moderador chamou mais um Staff esse era Administrador . que já veio com outra historia falando que o acusado pode ter tomado ban 0 e comprado desban como é possível uma denuncia na mesma hora da resolvido ,e o jogador ser desbanido e do nada toma outro ban Temporário acho que o acusado só tomou ban temporário . O Administrador Afirma que isso pode acontece " Então um jogador que toma BAN 0 e ele compra desban e ele estiver com outra denuncia ele pode toma ban em milésimos segundos " isso não seria estranho ? o jogado não teve nem 5 Segundos para ser desban e logo tomou outro ban ai esta o mistério como é possível ? Porque alguns Staff diz : uma coisa outros dizem outra quem esta certo quem esta errado . assim não podemos saber, isso não é profissionalismo isso tem que se resolvido, Como o craftlandia vai pra frente assim precisa melhora nisso isso leva a deixa os players confuso . ["] espero que não entenda mal mais isso não é flame, isso é dialogo em busca das melhorias, para tornar o craftlandia um lugar bom . ["] Obrigado a Toda Equipe da Craftlandia Um grande Abraço da -Organização-Orion Sem cubar ou sera denunciado !!! Ser isso já aconteceu com você coloque nos cometários .
So um staff fica responsavel por aplicar um ban, se ele n tomou ban permanente foi por que ele achou que nao deveria dar 0 no player ou errou ao dar a punição
Olá, leia este tópico, acredito que seja melhor resolver esse programa por esse meio: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/740146-nova-ouvidoria-craftlandia/
então a sub-diretora estava errada ao falar que roubo é ban 0 ? Não é errado não pois aqui é a area ideal para esta dúvida !! isso não é caso de denuncia Staff isso é caso de dúvidas !!!
Ola meu bom é o seguinte com o eu ja fui staff há um tempo atrás devo te lembrar que a staff é formada por Humanos que tambem erram oque pode ter acontecido em seu caso é ter havido uma desinformação ou uma má interpretação do staff que logo após corrigiu o erro como ele disse bem o mesmo que foi punido pode ter comprado desban
pelo que eu acho o acusado não tomo ban 0 e sim somente um ban temporário / a própria sub-diretora disse que roubo é ban 0
Você afima em uma parte o seguinte "ao tirar duvida, com moderador sobre uma denuncia criada por mim, onde o acusado tomou ban Temporário o Staff disse que se o ban foi aplicado assim e porque ele não mereceu [ Ban permanente por roubo ] como isso pode acontece ao pergunta uma Sub-Diretora : que afirmou que ROUBO é ban permanente,no caso o acusado deveria toma ban 0 ." Bom temos que lhe lembrar que você mesmo disse que ROUBO é banimento permanente provavelmente o mesmo não foi punido por roubo e sim por outro motivo Caso o staff que resolveu o suposto "Roubo" lhe devolveu o item/money e não aplicou o punimento que está nas regras você pode enviar uma MP (Mensagem Privada) questionando a atitude tomada por tal mostrando que as provas impostas levam ao punimento por roubo
Todos os casos de roubo hoje resultam em banimento permanente do servidor, podendo voltar com desban vip ou desban por revisão de ban. Também é possível que o jogador receba dois ban's sendo que o segundo só começará a contar após o termino do primeiro. Vide seu caso, ao analisar essa denuncia o jogador acusado não recebeu ban permanente pelo moderador que resolveu. O que demonstra um equívoco e erro por parte dele, e será orientado sobre essa questão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.