Se eu comprar um vip com cubos, e ativar só em promoção, que vem mais itens, chance de vir item raro, vai funcionar normal?
VIP funciona normalmente, comprando de qualquer forma... Exemplo: Caso compre via Depósito, vai vir igual o do via "PagSeguro", você é VIP do mesmo jeito!! Comprando de qualquer forma, ou ganhando em EVENTOs...
Nada haver irmão, se vc comprar pelo fórum vai ser a mesma coisa comprando no site da CL. O q muda é se ta no mês de promoção ou não, ai vc tem chances de receber alguns itens bons.
Mas tipo, se eu comprar hoje por exemplo, que não tem promoção nenhuma (de vir itens especiais ao ativar), se eu ativar em uma promoção daqui meses, ou dias, ela vai vir normal, ou vai vir com os itens da promo?
Caso compre na promoção, e ativar fora da promoção, a promoção não contará. Promoções são somente contadas no dia da ativação.
Vip comprado por cubos funciona normalmente igual aos outros, você só não pode dar desban em conta no fórum com esse código de vip por cubos
Prezado(a), Caso você compre um VIP(Em um dia normal), e queira ativa-lo em promoção, os itens da promoção virão no dia, somente no dia da ativação são contados os adicionais(Promocionais).
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.