Alguem me fala como q eu desbano o ip da minha conta com este programa ? CyberGhost VPN vo curti e resolvido melhor resposta
entao ja faiz mais de 3 dias q to atoa na rua da margura jogando pb cheio de hack e ficando atoa '-' o tristesa kkkk
Bom tente comunicar a um staff ou ... Faça uma revisão de ban. Caso não funcione Entre no ts da craftlandia e va no suporte tentar resolver sua duvida. PS Não cliquei no link fiquei com medo de virus ... n sei se vc esta falando do craftlandia mais msm assim ... Resolvido ?
mais n ta banido ip so minha conta foi ban e n consigo entrar da fim de tramissao tempo esgotado sei la queria mudar algo '-' e fui banida do ts ushaushausahsa kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom apenas um staff poderá te ajudar nesse caso. Tire uma print da tela e poste aqui para vermos o que de fato esta acontecendo. Qualquer coisa tente mandar um MP (MensagemPrivada) Para algum staff, contando seu caso e para ver oq ele pode fazer >::3
Acho que voce nao intendeu oq ele quis, ele foi banido na conta por IP, e ele quer ser desbanido '--'
Área apenas para dúvidas sobre minecraft/craftlandia. Para desbanir seu IP da craftlandia, faça uma revisão de ban ou compre um VIP [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.