Boa Tarde Galera, Estou precisando da opnião dos VIPs e/ou Futuros Vips aki do CraftLandia. 1 Jogador me ofereceu 400K agorinha mesmo para vender 1 mês de VIP da promoçao que ta rolando agora de Férias. Sera que vale mais apenas eu recusar e ficar com o VIP para mim e usa-lo eu mesmo, ou, vende-lo para o jogador pela quantia oferecida ? Deem A Opnião De Vcs Ae
Bom eu ja comprei 2 vip's,no meu server o preço do vip é 500 k(ares) Se você precisar de money,é bom vender agora,por que desvaloriza bastante depois da promoção(no meu server). Seria bom você vender agora e comprar depois por um preço menor,depois do fim da promoção. Mas se quiser usar Bom Proveito =)
Lembrando Que, Com os itens que receberia no VIP como as 3 Partes P4 e A Cabeça De 1 Membro da Staff, No Meu Servidor Ja Vale Aproximadamente 150K. Fora Os Demais Itens Do Vip......Não Tenho Certeza Se Vendo Ou Fico.....Vou Esperar Mais Posts Aki E, Na Ultima Vez Que Comprei 1 Mes De Vip Tive Lucro Aproximado De 1kk Durante Esse Tempo....
Você tem que pensar da maneira que vai lucrar, com VIP você pode criar Shop, etc. Pense bem... Siga as dicas de amigos, etc. Os dois lucram, com o money você pode fazer plantações, etc. Pense bem... [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.