Criei esse tópico a respeito do /mc no sv 1.7.3 mais deu como negada =0 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/180754-volta-do-mc-servidor-173/#entry1462000. Queria saber o motivo do servidor 1.7.3 não poder ter mais o /mc. sendo que foi desativado faz tempo por um ocorrido na loja de um VIP. =)
Tem Bugs que ainda nem a Staff está ciente, por precauções eles não vão ativar o /mc por enquanto. Clique em "Resolvido" se sua dúvida foi esclarecida por mim
Hahahahahaha, todos os bugs até hoje que eu mostrei pra Staff, eles falam: "A Staff já estava ciente desse Bug, portanto não terá recompensas". Falar Bugs por nada, não vira :3
Po sinceramente a 1.7.3 é um servidor quase "abandonado" será que ia matar a staff reativar o /mc lá? Sendo q é um server que nao nem nem 15 players on por dia!
A vei mesmo assim a v1.7.3 tem uns 6 vips no máximo e que jogam direto. ninguém deve conhecer esses bugs. Eu não conheço pois nunca pude usar o /mc lá =/ Esperando uma resposta legal da staff ^^'.
----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Aff's. Mais que droga a 1.7.3 tem nem 7 vip's que jogam todos os dias creio que nenhum deles conhece os bug's pô a staff poderia levar em consideração isso. '-'
Está desativado por BUGS. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.