Galera ha um tempo atras eu fui roubado e tals dps disso parei de jogar porque desanimei por causa do roubo agora to querendo recuperar minha conta tenhos videos e prints que a conta é minha mas o cara fica implicando que vai compra outro vip pra pegar a conta de volta e tals... alguem sabe o que fazer? Ja comprei vip e expliquei la no email,eu so queria saber se eu tenho razao ou o cara ,porque ele fala que um cara vendeu para ele se passando por mim e que tem prints .. so queria saber quem esta o certo nessa historia..
Olá tudo bom ? Compre um VIP, depois que você receber o código envie um e-mail para vip@craftlandia.com com o código do VIP que não pode ter ativado ainda e de informações de sua conta. Tirei sua dúvida ? Clica em resolvido.
Você só consegue recuperar a sua conta com VIP. NO E-mail do VIP você informa o ocorrido e posta as prints/vídeos e lembrar a primeira senha da sua conta também ajuda e muito. Só pra lembrar que comércio de contas é proibido e a staff não se responsabiliza por nada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.