É o seguinte! Me sinto desvalorizado pela Craftlandia, eu mais cedo postei essa dúvida: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/381266-craftl%C3%A2ndia-socorro/#entry3155815e Sem mesmo tentarem algo, já colocaram tópico fechado e resolvido, sem que esteja resolvido, é o seguinte perdi muito tempo jogando nesse servidor 1 ( um), e acontece isso, se mesmo eles tentassem algo eu me conformaria, mas pelo contrário estou pensando em abandonar esse server! Valeu, extremamente decepcionado!
A melhor resposta la ta escrita "peça suporte no ts" então vai no ts e peça ajuda. Atendimento : (Segunda a Sexta) 14:00 as 20:00 Sábado ( 14:00 as 18:00 ) Domingo não abre. ip : ts.craftlandia.com.br
A sua duvida a cima no link foi resolvida devido você ter clickado no botao resolvido, porem é muito provável que a staff iria lhe ajudar se você não tivesse dado resolvido.
Você Click em "Resolvido"? Se sim é por isso que o topico foi fechado... Mas faz oq a maioria falo: Tente o Suporte!
entra no heaven q te do uns item + acho q eles n devolve so falam msm pq falam q e mentira e tals por isso so vivo no /minerar sei q la some msm entao ja nem ligo
Conforme o MrDuuuuff falou, basta vir ao nosso suporte do TS que iremos resolver seu problema. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.