Baixe e instale o Minecraft Forge Baixe Fps Mais Mod Se você usar o OptiFine colocar Optifine.jar para a pasta mods Ir para AppDataRoaming.minecraftversions em seguida, selecione a pasta que acabou de instalar forja, Você deve saber Em seguida, abra o jar na pasta com o WinZip / 7zip e 1: Excluir META-INF 2: Abra a versão do FpsPlus você baixou com o WinZip / 7zip e arrastá-lo para o jar Em seguida, adicione estes começam os parâmetros "-Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates = true -Dfml.ignorePatchDiscrepancies = true" Feito O mod está pedindo todos esses passos a serem seguidos, só que eu não sei fazer essa ultima parte. -Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates = true -Dfml.ignorePatchDiscrepancies = true" onde eu ponho isso?
Abre o launcher, vai em editar profile e lá no final argumentos JVM você coloca isso, acho que é ai. só ir neste video : https://www.youtube.com/watch?v=mVQ7MhYCKV0&list=UUkPzuucJHL3dXzr55qolyYQ e ler a descrição. " abra o laucher e vai nas configurações e coloque esse codigo em JVM Argument: "-Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates = true -Dfml.ignorePatchDiscrepancies = true"
verifique se voce nao tem que abrir algum arquivo ali e pesquisar por essas linhas que estao escrito isso ou verifique se no launcher la embaixo n tem escrito essas msg
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.