Ja vi 3 problemas. 1 Agora fica facil pra player griefa com agua/lava. 2 bom primeiramente eu não tenho nada contra ativarem novamente esse tapete magico . mas como podemos imaginar esse tapete praticamente tirou a a graça do jogo por exemplo na invasão onde só os vips agora podem ir e pegar blaze rod vender e ganhar coins porque as pessoas que não tem vip não da mais para pegar o blaze por um simples motivo os vips ativa esse mode de tapete voador eles ficam la em cima pescando o blaze ele dropa apenas para os que estão la em cima nenhum jogador que esteja em baixo consegue pegar eu tenho uma imagem aqui de um jogador que pegou hoje 20 em uma invasão ele e mais 2 vips ficarão la em cima pescando o blaze e não deixou ele descer e depois matarão ele olha a imagem ele falando http://imgur.com/EosEF,ah9o7#1 lembrando nada contra a ativar o tapete só acho que no mobspawn principalmente na invasão deveria não ativar ele la porque como vocês mesmo fala nem todas as pessoas tem condição de ativar o vip e com esse tapete praticamento so os vips pegaram o blaze olha que essa invasao foi 2:00 e tinha 3 vips imagina se fosse a das 11 ou 23:30 teria muito mais vips on voando para pegar ele 3 E da pra player fazer trap, exemplo: fulano fala que vende algo no global, e pede pra da call. E essa pessoa ta emcima do MC, ele só anda pro lado, e o outro cai oque vocês acham disso apoia sim ou não ???
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.