Derrubar a net ( ficar pingando ela ) da ban? Por que derrubaram a minha no glad e gostaria de saber se dar ban ou não por que gostaria de dar o troco com a mesma moeda ( se for permetido )
Não porque a internet e sua então e responsabilidade sua defende-la , aliás ela não e da Craftlandia , e não tem como a Craftlandia proteger isso ! Resposta Final: Não
Nao isso nao tem nenhuma possibilidade de dar ban pois somente sabendo como estao te derrubando com print ou alguma forma saberao se eu ajudei me da 1 upp ajuda poupa tempo da staff
mas só tem um porém ae a craftlandia preza pela diversão do player e devido a várias pessoas derrubar net muitos players insatisfeitos estão parando de jogar / passando o dia todo upando e só indo pvp no glad (meu caso) então na minha opinião é dever da craftlandia banir/punir player que façam mal uso de seu conhecimento cibernético para se auto favorecer
Não dá ban, pois a craftlandia não tem como provar que alguém fez isso. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.