Minha duvida é essa , tenho um irmão , nos usávamos o mesmo ip , ele leva ban , no caso usamos o mesmo ip e eu nao consigo mais logar pq o meu ip foi ban , eu posso pedir para desban o ip ? Outra duvida e se na compra do VIP , o meu ip e desbanido automaticamente ou tem que pedir no email ?
1: se seu ip foi banido independentemente da conta você tem que comprar vip. infelizmente. 2: não da pra pedir desband de ip só se pedir uma revisão de ban ou comprando vip.
Se a conta de seu irmão foi ban ( não a sua ) reinicie o seu modem e o modem de seu irmão ( caso vcs tenham 2 pc ) reinicie os 2 modem ( rotador etc ) dps tente logar na sua acc pq o ip pode estar banido mas se sua conta não estiver vc não vai ser ban( apenas tente isso e poste resultado )
dexa eu ti conta um segredo que quase ninguem sabe... qd vc toma ban 0 seu ip fica banido e sua conta que foi banida tb mas caso vc tenha uma conta fake no mesmo pc com money,itens etc vc pode reiniciar seu modem/rotiador pq qd vc liga seu ip ele é somente 1 mas se vc reiniciar o modem/rotiador ele muda ele vira outro ip se o ip muda o ban sai do ip mas o ban da conta não sai então tente fazer isso dps tente entra no jogo e poste resultados
Olá, Se seu IP for banido, não importa quem foi, vocês terão de comprar um NOVO VIP. Se vocês comprarem o VIP no email de ativação fale para desbanir o IP/NICK em uma OBS.
IP não é banido permanente, se não me engano é somente 3 dias. Se quiser jogar tente reiniciar o modem para ver se pega outro IP.
Nesse caso, como os ips são compratilhados qualquer consta usada no IP não vai conseguir conectar. Compre o vip para desban, entretanto o desbanimento não é automático, quando vc for mandar o comprovante de pagamento, escreve no email que seu ip foi banido e que vc deseja o desban e informe também o nick e servidor da conta banida. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.