Se eu desbanir um player no forum Eu perco o direito de dar desban ou vender o VIP in-game? (Me desculpem,é q tou pelo cel ai cliquei errado e dei melhor resposta n a minha própria resp)
Para desbanir alguém basta mandar um e-mail para a CraftLandia pedindo o desban do usuário. E não tenho certeza quanto a segunda dúvida, mas creio que pode desbanir sim um player in-game.
Olá, se você desbanir um player no fórum, você pode desbanir outro in-game sim, só não pode é desbanir 2 no mesmo canal, ou seja, 2 in-game pois é somente 1 por código. * Para desbanir no fórum basta você enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com pedindo para desbanir uma conta no fórum ai lá você manda o link do perfil da conta no fórum, ou nick. * Para desbanir in-game basta pegar o código e usar o comando /desbanirvip (cod) (nick) ou vender o desban com o comando:/venderdesban (código) (preço) Obs: o valor vai até 5kk.
Olá, Não, você não perde o direito de vender ou usar o DESBAN/VIP no jogo. (Lembrando que você só poderá utilizar ou vender o DESBAN/VIP após a conta ser desbanida. Caso você ative ou venda antes do processo ser concluído, você não conseguirá desbanir sua conta) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.