Vi muitas reclamaçoes que players estavam falando como voce consegue pegar os itens e ja comigo o xp some e nao junta os itens? Fui investigar pra ver oque havia de errado Até que percebir que todos que conseguiam usar a bigorna estavam com o minecraft em INGLES e todos que nao conseguiam tavam com o minecraft em PORTUGUES entao botei o meu em portugues,nao consegui usar a bigorna,sai e botei ingles,dai consegui usar Falei pros meu amigos que nao tavam conseguindo e ekes falaram o meu ta em portugues,todos eles botaram em ingles e conseguiram usar. Entao voce que nao consegue usar a bigorna,ou ocorre bugs com voce quando usa ele,apenas coloque seu minecraft no idioma ingles obs: Nao tenho certeza,mas nao custa voces tentaram né.. Funcionou com voce? da um up ai '-'
Boa. Tinha outro que eusabia disso, ela meio que muda o nome com coisas com acento, ex: pá e cobra mais
Já tinha realizado esse teste, aqui ele funcinou TANTO em inglês, como em português... Anyway, se resolveu pros outros, fica a dica. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.