Olá, gostaria de tirar uma dúvida e fazer um pedido (esse pedido vou fazer aqui porque não posso postar em sugestões). Bom, eu gostaria de saber por que a economia de cana de açúcar no servidor Destiny é tão baixa, não quero ofender mas o pack tá praticamente a preço de escravo, e isso dificulta muito a vida de novatos que querem fazer dinheiro com uma plantação simples e rápida assim como prejudica quem quer viver com a cana no jogo (por exemplo eu que conheço a CL há mais de 5 anos e desde que entrei a primeira vez me apaixonei por vender cana porém parei de jogar por vários anos). Está a um preço muito baixo e ela é o jeito mais rápido de fazer dinheiro, todas as outras maneiras são mais difíceis e mais demoradas e precisam de macro (outra coisa que ainda deixa a cana um pouco mais difícil em grandes áreas por ter que colher manualmente). E também existem pessoas que não gostam de usar macro pra tudo e querem jogar manualmente, mas são obrigadas a usar macro porque ele tomou conta de todo o server e da economia. Então minha pergunta é: Por que a cana baixou muito o preço depois de tantos anos? E por que vocês não a valorizam de volta? o pack deveria ser bem mais caro que é atualmente, obrigado. Desculpem se eu estiver infringindo uma regra
Se quiser meu conselho, não joga sem macro. Hoje em dia simplesmente não dá, você gostando ou não, é isso que esse jogo virou e infelizmente não muda. O preço da cana tá assim justamente pra "balancear" o uso da macro de plantação
Bobzin, a cana nem sempre foi baixa, antes valia muito mais do que é hoje. E sim, eu sei. Também tô tentando levar na pesca, fico pescando o dia todo, mas mesmo assim, só quem tem altos níveis de pesca, pesca em questão de poucas horas, a cana deveria voltar a ser valorizada, e um pack deveria ser bem caro, ainda mais por não ter macro de cana e ser mais demorado colher em regions grandes. Darkronic, eu queria que isso simplesmente mudasse, o macro tomou conta de tudo, eu só estou jogando de macro por necessidade, eu só queria que esses Staff's diminuíssem mais esses macros porque tá muito poluído de macro, é macro, é macro pra tudo, hoje em dia basicamente não é mais nada manual, você nem encosta mais no mouse, e deixassem o macro apenas nas principais coisas e voltassem a cana a um preço bom e justo.
Olá, Boa tarde!! Sugestões só podem ser feitas através da área correta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.