Bem como próprio titulo diz (esta pergunta é apenas para os gm's moderadores ou admins) porque não explicam melhor o que dá ban nos servers do craftlandia? por exemplo o mod tal dá ban por 1 certo tempo .. Em outros jogos por exemplo SRO eles mal inicia o jogo dizem logo que usar Bot dá ban acho que tambem deveriam de fazer o mesmo.. mal logam no servidor diz logo que colocar certos mods poderá resultar em ban , pois eu levei ban precisamente por causa disso , eu comecei a jogar minecraft a pouco tempo, andei a pesquisar sobre como instalar o mod hud armor e acabou por aparecer esse mod e experimentei o mod Xray (so usei esse , nem colocai o Fly) sem saber que o Xray daria ban.. Resumindo o que venho pedir é que criem uma parte no forum ou no próprio jogo a explicar que certos e determinados mods podem resultar em ban para evitar futuros casos como o meu.. Tinha tudo no server kratom perdi tudo á custa de pouca informação... porque isto " Abuso de Bugs Um bug geralmente é um problema técnico do servidor, a utilização de BUGs podem fornecer vantagem para um determinado jogador, qualquer atitude que possa dar vantagem para somente alguns jogadores é proibido, portanto, é um ato considerado trapaça e resultará em banimento." não explica que certos mods podem resultar em ban :/
Os mods permitidos estão no modpack da craftlandia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/#entry1239371 e os que não estão e são permitidos a staff anuncia na shout, como é o caso do Mini Mapa. Caso queira saber o que da ban dentro do servidores veja http://craftlandia.com.br/regras.
Mods, Hacks e Clientes alternativos Qualquer Mod que dê uma determinada vantagem somente alguns jogadores é considerado ilegal em todos os nossos servidores. Todos os jogadores devem jogar de forma similar, sem vantagens abusivas fornecidas por esse tipo de programa. Utilizar esse tipo de artifício resultará em banimento permanente. Deveria ter lido isso antes.
Primeira coisa a se fazer antes de começar a jogar no servidor é ler as regras: Existe um pack de mods que já veem com os mods permitidos (exceto Minimapa); [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.