Olá povo , Esses dia tomei ban 0 por fake no classic , então vou conseguir 2 ~ 3 vips , então eu ai usar 2 pra disbanir as 2 conta que estão banidas [iHenrique] e [MineRFJ] , Mais como não está tendo promoçao , eu queria esperar uma promo , mais não queria ficar ban , dai eu fiquei com duvida , se o admn disbanir as 2 conta , e esperar os vip pra ativar na promo , eu posso ser ban por fraude?
Mais porque? não estou fraudando nada , só vo guarda o vip , ele num vai ser ativos em outra conta , somente na conta que foi disban
Olá,ao desbanir sua conta você tem que imediatamente ativar os vips,do contrario sera banido por fraude.
vc n vai ser banido por fraude os codigos e seu vc ativa quando quiser pq vc pago por eles , mais se vc desbanir as 2 conta se alguem denunciar denovo vc vai ban de novo nas 2
Vish , ta meio complicado essa duvida , uns fala que sim e outros qui não , esperando a resposta de um staffer
Voce pode sim aguardar ate a promoçao. Mais depois do desban tem que ativar ao menos 1 e obrigatorio [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.