Ola pessoal, quando fui criar meu.....meu.....como é o nome mesmo? é.....bom, quando fui criar meu personagen em craftlandia e tals deletei todos os meu mods pq vi no site que são proibidos, queria saber se posso instalar meu mods novamente sem o risco de tomar ban vi na internet que mod para serve a intalaçoa é diferente, entao posso instalar mods em minecreft (%appdata% e pasta minecraft e tals ) sem afetar o craflandia? desculpem meu portugues escrevo rapido e errado. quero instalar os mods no modo singplayer pelo "depende" da primeira resposta vou deichar aqui os mods que eu quero por e vcs me dizem se nao afeta o craftlandia 1 mod OptiFine (sim, meu pc é uma merda) 2 aquele mod para cortar as arvores(corta um bloco de baixo com o machado e os outros caem sozinhos) 3 me digam outros mod simples mas legais para minecraft 4 e o basico do basico o modloader necessario para quase todos os mods 5 friend mod adiciona um amido
No Craftlandia não é proibido usar Minimapa, nem OptiFine, acho. Mas se te trazer alguma vantagem sobre os outros, como o XRAY (que na verdade nao traz nenhuma vantagem e sim um BAN), aí não pode. Bom jogo
Cara por muita dessas perguntas o Administrador Clive fez um Mod/Tutorial que é permitido no Craftlandia segue o link abaixo: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/7779-10-modloader-minimapa-e-relogio-digital-pro-server-atualizado-281111/page__fromsearch__1 Alguns mods nao interferem em nada como esse da Arvore, você até pode ir no Craftlandia com esse mod mas nao vai funcionar. Abraços
Sim, pode usar qualquer mod que não traga benefício dentro do jogo. Todos estes ditos podem ser instalados sem preocupação.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.