Se eu citar o nome de um servidor por exemplo PD.... eu tomo ban, mas se eu citar Heaven eu não tomo, pq isso? eu não divulguei um servidor? "Onde vc joga?", "Eu jogo no Heaven/Titan", estaria divulgando um servidor da mesma maneira, e o player em questão não sofre punição Regras da Craftlandia: Divulgação de servidores Divulgação de outros servidores, mesmo caseiros, não será tolerada o que ocasionará ban permanente e imediato de todas as contas envolvidas sem possibilidade de revisão. Divulgar um servidor mesmo "Made In CL" também deveria acarretar em punição? Estou certo? Melhor corrigirem essa normal interna ai... Por que estou falando isso? Viegas tu foi ban? Não, meu colega foi ban por divulgação de servidores por falar que jogava em uma tal host (sem divulgar o IP). Só estou querendo mostrar que as regras da CraftLandia estão meio desenformadas na burocracia.
É proibido a divulgação de outros servidores seja Ip, nome ou abreviações, servidores fora da Craftlandia, Não, divulgar um servidor da CL na própria Craftlandia é claro que é permitido néh mano, e não vão mudar isso nem aki nem na China.
Faça uma sugestão e explique tudo isso aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/
prezado: só e proibido se divulga os server ou seja nome e ip de outros servidores se você que impor uma sugestão de melhoria nas regras sobre oque você rela vá em sugestões assim fica bem mais fácil pra você espero ter ajudado
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.