Tem Várias Formas , Voce Pode Incovar Cachorros (Lobos) Com 10 Ossos Exemplo : Pega 10 Ossos aperta Shift e bate no chao '-' Boa Norte *-*
A skill domador como o nome diz é necessário "domar" ou domesticar um bicho no caso ocelots ou lobos quando você domestica um lobo e vai com ele pvp a cada hit que ele da a um inimigo seja monstros ou players ele ganha xp e quanto maior o nivel de domador mais forte e mais vida seu animal terá
envocando lobos ou ocelots quanto maior seu level de domar maior sera o dano do seu lobo/ocelot (nao sei se ocelot ataca player/mobs)
Olá, Não sou muito ''expert'' nesse assunto mais, no meu servidor apenas é possível upar domar com vip. Agora não sei se pode domar com porco e cenoura ou respawando mobs ( coloque 10 ossos no chão ).
Você upa a skill de domador de 2 formas. Ou invocando o lobo com os 10 ossos, apertando shift e clicando pra ele aparecer. Ou domesticando lobos e ocelots. Lobos com ossos, e ocelots com peixes. Espero ter ajudado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.