Nick do Player Dropado : loucossti e chupaChupa Nick de quem tacou o Veneno e Tacou o zumbi : FGLzJo4oz1nnN Resumo do acontecimento : -Primeiro : lugar pvp off n deveria ter veneno se n tivesse arranhas, mas ta bom, pq é um ótimo server Dai vem esse babaca ae, e começa a taca venenos nos outros , e deposi , quando vc ta morrendo, ele bota um zumbi do teu lado, pra terminar de te matar. Poderia ter 1 sethome rápido, pq quando ta tomando dano n da pra dar /home ou /spawn DAi ele deixa vc ficar com pouka vida, e te mata. Já roubou um set de dima encantado meu ( loucossti ) e um do meu amigo ( chupaChupa ) Queria saber o que a Staff vai fazer a respeito !!! Pq se é pvp off, os caras n poderiam fazer 1a putaria dessa :/ Não quero nem nosso set devolta ( seria bom ) , mais se n der certo, queria q a staff , entre em contato com a gente, e com o jo4oz1nnn,pra ver o que acontece! Nao quero mais perder set, pq nakela home é a unioca q n da leg aki em casa ! Por Favor, Me Ajudem !!!!! Home : /home velox mob Agradeço Sempre, Mais Tomem Uma Decisao ! Obrigado !
Área destinada apenas para DÚVIDAS, crie uma denuncia na área do seu servidor e poste (com prints se possível).
ÁREA INCORRETA. Veja como você pode CRIAR UMA DENÚNCIA. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/209724-tutorial-como-criar-uma-denuncia/ Espero ter AJUDADO.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.