Pelo que eu percebi, e creio que muitos players também perceberam foi que o drop da plantação de cacto e mobspawn simplesmente se amenizou! para não dizer ''parou''. Antes eu ficava 15 segundos na minha plantação e o inventário lotava, hoje fico de 5 a 10 minutos para encher apenas uma hotbar. Tenho quase que certeza que essa redução não foi intencionalmente, pois nós, ''cactozos'', ficamos quase 2 meses para terminar uma plantação 100x100 e suponho que a staff não ia querer nos prejudicar. Todavia como eu acebei de dizer, é apenas uma suposição. Logo minha dúvida é esta, foi intencional ou um bug? vai voltar ao normal ou sairemos prejudicados?
É intencional , são testes da Staff. Quando os testes forem concluídos a Staff criará um tópico explicando tudo sobre o mesmo ...
Os staffers disseram no suporte. Saiba mais aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/471826-explica%C3%A7%C3%A3o-porque-do-delay-nos-servidores/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.