OIIIII E AI BLZ SÓ NA PAZ OU SÓ NO PC RSRS... BOM VAMUS AO CASA VIM AKI FAZER 2 PERGUNTA S0BRE VIP. QUANTOS TEMPO DEMORA PARA MEU VIP CHEGAR EU TENHO QUE ATIVA DENTRO DO JOGO?
Sim vc tem que ativar dentro do jogo o VIP leva em torno de 1-2 dias para o banco/caixa lotérica confirmar o pagamento
Ao mandar o e-mail comprovando o pagamento, você receberá um e-mail de volta com um número. Você deverá esvaziar o inventario e digitar /sethome < código> com o código que recebeu, aguarde alguns minutos e receberá os itens e as skills.
Assim que você efetuar o pagamento, demora alguns dias úteis para cair na conta do Ricardo. Nesse tempo, você manda um Email pra Staff comprovando o pagamento e receberá, como resposta, um outro email contendo as informações de como ativar seu VIP. Nele constam o Código de Ativação e as Instruções. Se tiver mais alguma dúvida, dê uma olhada nesse link: http://www.craftlandia.com.br/site/vip
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.