Não sei si estou na area certa,mais vamos lá: No servidor 3 eu tinha uma region e no fundo dela tinha um bau com placa, ai ontem eu acabei deletando essa region com a placa : (, eu tinha 16 kk, e hoje entrei e nao tinha mais money,ai falei que me robaro, ai meu amigo falou: voce deleto alguma region com placa? falei q n, ai fui ver tinha deletado com placa: (, oque eu faço ? ja era? perdi meu money? nunca vo pode ter mais money pq o cara compro a regiuon com mh placa la, sempre que eu tiver money ele vai la e vende , era placa de capiroto.
Prezado. Infelizmente sim, se ninguém comprou esse terreno compre rapidamente de volta. Seja mais cuidadoso na próxima vez. A staff não se responsabiliza por itens ou money roubados. Para mais informações fale com um admin e leia as regras atenciosamente. Ao deletar sua region deu a oportunidade a muitos para você ser roubado.
Boa Tarde, Neste caso não terá seu money devolvido, pois você mesmo deletou a Region com a placa, assim dando chances de ser "roubado".
Olá, Crie uma denuncia na área do seu servidor ou amanhã entre em nosso suporte do TS ts.craftlandia.com.br [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.