Olá :3 Eu jogo no Kratom, onde não existem oceanos para explorar. Portanto, todos os jogadores do Kratom (inclusive eu) temos que pescar na água ou no /minerar, que é arriscado, pois lá existem os famosos "trolls". Todos sabemos que a água é muito pior que o oceano, porém queria saber essa diferença em números. Como assim? Por exemplo, qual é a chance de uma fisgada minha vir com um tesouro no oceano? E na água? Queria que vocês me respondessem isso, de preferência com uma tabela mostrando os níveis da skill, a chance de uma fisgada sua vir com um tesouro na água e no oceano. Atenciosamente, [member=OwenWinner]
Já testei e posso provar que no oceano vem muito mais coisa do que na água. Talvez venha bastante coisa pra você pois você tem um nível alto, mas se pescasse no oceano viria mais coisa ainda hauhauha
Como assim não? Minha dúvida não é uma pergunta de "sim" ou não" ;-; Pelo que eu sei as vagas estão fechadas atualmente.
pelo que sei, a única diferença e que no oceano vc pega mais peixe '-' já itens[ sets / ferramentas , etc..] e tudo igual
Já pesquei no oceano e na água e posso afirmar que vem muito mais tesouros. Mas, já que vem só mais peixes, qual a probabilidade de uma fisgada minha vir com peixe no oceano? E na água?
bom eu com 1500 pesca no oceano pesco 1 peixe a cada 1~3 sec , na agua 2~4 e única diferença que notei nos diferentes lugares ( quase nd mesmo )
cara eu fiz uma region, fiz uma plataforma bem grande e bem alta coloquei agua e quebrei os blocos abaixo da agua bem la em baixo... ali q eu pesco
Cara, saber a porcentagem ao certo, e bem difícil, mas a diferença que no oceano tem mais peixes e tesouros... Kk, sério, eu acho que a diferença é de poucos segundos.
Olá, O único lugar em que a probabilidade de fisgada é alterada, é na /warp vip (Acessado apenas por VIP's). Sendo assim, um pesqueiro comum tem a mesma probabilidade de fisgada de um oceano ou alguma outra coisa. Obs: Em relação a boatos de que "em oceano pesca mais do que outro lugar", é apenas uma impressão. Atenciosamente, Equipe Craftlandia [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.