Bom , Boa noite a todos ! Tenho algumas duvidas : 1 - Bom , como alguns sabem alguns bancos estão em greve , porem é possivel depositar na caixa economica normalmente por envelope ,direto com mina do caixa ou os bancos estão fechados ? 2 - A conta do ricardo na caixa economica federal é conta poupança ou conta corrente ? 3- Tenho 85-90 Lvl em cada skill +/- , se ativasse 4 vips , com quantos lvls ficaria por ae em cada skill? Vlw Obs : Caso apenas saiba apenas uma das perguntas não importa , pode responder , ja ira ajudar ! Desde ja agradeço e uma boa noite a todos AH e se alguem puder me passar por mp passo a passo como deposita por envelope eu agradeço flw.
1- Pode depositar normalmente ! 2° ( EU ACHO ) que é corrente 3° - tu vai ficar com uns 200~260 em cada skill AJUDEI /RESOLVI ? CLICK EM RESOLVIDO PRA POUPAR TEMPO DA STAFF
Você pode depositar NORMALMENTE, porém caso exceda o limite, vá no BANCO ITAÚ que é ILIMITADO. Provavelmente irá pegar uns 170 - 230 .
1- Pode depositar normalmente. 2° Conta poupança. 3° - Ficará em torno 300 em cada skill [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.